Participantes do AgroDellas

quarta-feira, Março 16, 2022

Comid realiza Dia de Campo para Mulheres - AgroDellas
Em homenagem ao dia internacional da Mulher, o evento foi pensado para as colaboradoras da Comid, tendo em mente que nem todas tinham conhecimento pleno do “mundo do agro”, como são as maquinas, seu desempenho, tecnologias e todo funcionamento dessas no campo. Aproveitando o mês de março, que é o mês da MULHER, as mulheres da Comid visitaram a lavoura nesse período de safra, afim de que todas conhecessem como é a demanda na “roça” – funcionários, logísticas, clima, horários, a forma como é o carregamento da semente do campo até o armazém, ou seja, foi feita uma breve apresentação do que é essa empresa chamada AGRONEGOCIO e como tudo isso é administrado.
A dinâmica do evento envolveu visitas a lavoura, “passeio” na máquina, palestra sobre tecnologias das maquinas, palestra sobre a importância da aplicação de defensivos nas lavouras – fechamento com delicioso almoço.
Um dos objetivos do evento era que as colaboradoras Comid se sintam cada vez mais integradas ao mundo Agro, conhecendo a importância, dedicação, esforços, dificuldades e desafios dos clientes e consultores - CENS, para que o Agro alimente o Mundo. Tornando cada vez mais engajadas em atender nossos clientes internos, que são os departamentos da empresa, como clientes externos, os chamados HOMENS DO CAMPO!

“As mulheres estão ganhando cada dia mais representatividade e participação no agronegócio brasileiro. O evento AGRODELLAS nos mostra que quando falamos sobre os principais desafios para as mulheres do setor, consideramos mostrar a necessidade de valor e competência, indo muito além de um “rosto bonito”.
Estamos conquistando o nosso espaço no agro, lembrando que temos como pontos fundamentais o empoderamento e o posicionamento. Quanto mais assumirmos e mostrarmos o nosso papel de responsabilidade com garra, dedicação e ética, tenho certeza de que seremos fonte de inspiração, motivação para outras mulheres, além de deixar um legado de construirmos muita coisa positiva. “??? 
Elenize Teixeira Wahlbrinck - Analista de Garantia
 



Share