Café com Rapadura

quinta-feira, Fevereiro 17, 2022

Comid realiza Café com Rapadura

Nos dias 15 e 16 de fevereiro a Comid Máquinas realizou o evento “Café com Rapadura”, para colaboradores e clientes, com o objetivo de apresentar os diferenciais e tecnologias da nova colheitadeira de cana CH950.

A apresentação aconteceu em duas etapas: no dia 15/02, os consultores da John Deere deram informações aprofundadas sobre a colheitadeira e suas características aos técnicos e colaboradores dos concessionários da região. Além da Comid Máquinas, também marcaram presença a Ciarama Máquinas e a Áster Máquinas, ambas de forma remota.
Já no dia 16, foi realizado o café da manhã com os clientes, seguido por palestras e apresentações técnicas da CH950, principalmente sobre as tecnologias embarcadas, sua superior capacidade de análise e retorno de dados de colheita, performance otimizada em diferentes condições e os novos sistemas e métodos de controle de perdas, muito mais precisos.
Por fim, foi realizado um tour pelas duas unidades da CH950 que estavam à disposição no pátio da Comid Máquinas, em Dourados.
Estiveram conosco representantes dos clientes: BIOSEV, MARCIO VERRUNES, RAIZEN, BUNGE, ACP. Os palestrantes da John Deere foram: Maria Renata, José P. Voi, Volmir Massirer e Carlos Newton Graminha.



Share