COMID MÁQUINAS PARTICIPA DA ABERTURA DO PLANTIO DA SOJA NO MS

sexta-feira, Setembro 17, 2021

A Comid Máquinas participou da abertura do plantio da soja no MS, que aconteceu em 16 de setembro, quinta-feira, na fazenda Pacaembu, propriedade do cliente Laertes Dierings.

Participaram do evento produtores rurais da região, e autoridades como, o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, o prefeito de Dourados, Alan Guedes, o presidente do Sindicato Rural de Dourados, Ângelo Ximenes, o responsável pela empresa Comid Maquinas Concessionário John Deere, Rafael Simczak Treuherz, o secretário municipal de Gestão e Estratégia, Henrique Sartori, o secretário municipal de Comunicação, Ginez César,  o secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Ridel e o deputado Estadual, Coronel Davi.

O ministro foi recepcionado em frente aos tratores e plantadeiras John Deere utilizados na fazenda, as quais teve a honra de pilotar, iniciando a semeadura da soja em nosso solo. Após a abertura do plantio, todos foram convidados a participar de um almoço festivo, que contou com uma “canja” do ministro ao acordeom.



Share