Comid Máquinas faz treinamento do Service Advisor

segunda-feira, Abril 8, 2019

Dos dias 2 à 4 de abril ocorreu o treinamento do Service Advisor, ferramenta de diagnósticos da John Deere, ministrado pelo Instrutor Certificado John Deere Victor Vilhalba. Anteriormente, essa capacitação era feita em Campinas-SP, mas hoje, graças a competência dos especialistas da Comid, o curso pode ser oferecido na própria empresa para os profissionais de Dourados e Rio Brilhante.

Essa ferramenta possui extrema importância, já que é compatível com todos os equipamentos John Deere. Por isso, o curso de treinamento sobre o Service Advisor garante a aptidão para solucionar problemas técnicos das máquinas, sendo pré-requisito para os cursos sequências do currículo de capacitação de técnicos da Universidade John Deere. O profissional participante também adquire certificado depois de uma pontuação mínima de 80% de acerto.

Todo esse investimento na capacitação dos profissionais é feito para garantir a melhor utilização dos equipamentos para gerar uma maior disponibilidade e lucratividade, além de manter o alto nível de atendimento e pós-venda que os clientes e amigos da Comid Máquinas já conhecem.



Share