Programa John Deere Tech: seu futuro começa aqui!

segunda-feira, Janeiro 7, 2019

O programa John Deere Tech é voltado à formação de profissionais qualificados para a rede de concessionários John Deere, focado na transformação de jovens de talento em profissionais de sucesso.

O programa se divide entre aulas à distância, cumpridas dentro do concessionário, além da parte presencial do curso, realizada diretamente no Centro de Treinamento da John Deere Brasil, em Campinas-SP.

E o melhor: além dessa formação não ter custos ao aluno, os selecionados já começam o curso integrados ao seu ambiente profissional, estudando e aprendendo com os colegas, além de receberem salário. A oportunidade de uma vida!

Para Dourados e Rio Brilhante, as vagas se destinam principalmente às áreas técnicas, com foco em tecnologia e serviços. Os participantes devem ter no mínimo 18 anos, disponibilidade para viajar, ensino médio completo, carteira de trabalho e CNH ativa.

A Comid Máquinas é um dos concessionários participantes do programa John Deere Tech e as inscrições estão abertas! O prazo vai até o dia 19 de janeiro de 2019. Os interessados devem mandar seu currículo completo para o e-mail recrutamento@comid.com.br.

Programa John Deere Tech: seu futuro começa aqui!



Share