Comid Máquinas lança setor para ter mais agilidade no atendimento

quarta-feira, Setembro 19, 2018

Um dos recursos mais preciosos da atualidade é o tempo. É preciso administrá-lo bem para dar conta de tudo. Pensando nisso, surgiu a Comid Connect, com objetivo de agilizar ainda mais o atendimento ao produtor rural. O setor fica na Central de Atendimento Especializado e está à disposição de todos os clientes Comid John Deere.

Os amigos e clientes da Comid Máquinas podem fazer ligações para tirar dúvidas e resolver problemas técnicos por este canal especializado, com atendimento instantâneo para dúvidas técnicas e regulagens de máquinas, além de agendar manutenção preventiva ou necessária.

Para quem possui máquinas equipadas com o JD Link, o novo serviço é capaz coletar as informações do sistema, pois obtém e identifica os alertas das máquinas no campo em tempo real, sugerindo intervenções e programando revisões.

Através do Comid Connect é possível realizar controle de frota, otimização de operações, prevenção de falhas, acesso remoto, mapeamento de produtividade, compactação de solo e uso de defensivos, além da aplicação das prescrições agronômicas com todo o controle do processo feito através da própria Comid, garantindo melhores resultados.

Dessa forma, o novo serviço otimiza as decisões da lavoura, diminui o tempo de programação das máquinas, previne erros de operação, evita quebras e paradas imprevistas, além de também otimizar o próprio processo de plantio, cuidado e colheita da lavoura, uma vez que o sistema permite o uso dos dados coletados para encontrar as melhores práticas de trabalho no campo, em termos de economia de combustível e insumos, para cada tipo de situação.



Share