Comid comemora 45 anos e representa mudanças na região

terça-feira, Julho 31, 2018
Produtores rurais e colaboradores falam da importância da concessionária John Deere

Completar 45 anos de negócios é o sonho de qualquer empreendedor, mas não é uma tarefa fácil, principalmente quando há um reconhecimento regional do trabalho da sua organização. Essa alegria é o que vive a Comid Máquinas, concessionária John Deere de Dourados e região. Se em 1973 o sonho era pequeno, hoje a realidade é de mudanças de vida e um cenário de reconhecimento marca sua comemoração de aniversário.

O produtor rural Edio Neuls está há 47 anos na região e se tornou cliente da Comid comprando uma colhedeira. “A Comid sempre foi um modelo pra mim e para região em matéria de atendimento e peças, tudo que a gente precisava ela tinha. Foi exemplar sempre, desde os proprietários até os funcionários”, declara.

Renildo Parisotto, confirma essa dedicação ao produtor rural, o foco em fazer amigos e deixar de ser somente a pioneira, mas a primeira a quem confiar. Ele conta que chegou do Sul há mais de 40 anos e já existia a Comid, uma empresa familiar, isso porque a equipe sempre foi voltada ao agricultor, o foco nunca foi apenas vender, mas sim fazer o melhor para o cliente.

“O importante para nós, agricultores, é que essa empresa está há 45 anos no mercado e sempre ficou. Quando o agricultor teve recurso, plantou, e quando não teve, plantou também. São coisas que a gente tem que lembrar, pois coisas que marcaram. A Comid não deixa de ser uma empresa família, porque ela vendeu, cresceu, mas nunca mudou a humildade da empresa”, diz emocionado o senhor Renildo Parisotto.

Família. É assim que os colaboradores também enxergam a empresa. Dona Eva dos Santos Pires, está na Comid há 32 anos e viu muita coisa mudar e se transformar em sua vida, o que deve a organização. “É tudo na minha vida, é uma família. Ela me deu casa, abrigo, alimento. Tudo que eu tenho foi sustentado pela Comid Máquinas. É uma empresa que abre caminhos em todas as áreas que você precisar. Desejo que cresça porque ela sempre foi digna, uma empresa de confiança para os clientes e funcionários”, menciona.

Sebastian Malamud, Gerente Regional de Vendas da John Deere para o Cerrado Brasileiro, atua diretamente com a equipe Comid Máquinas há um ano. Nesse tempo, conversou com diversos clientes que elogiam a alta performance no atendimento. “Tenho a honra de trabalhar com eles e tenho que parabenizar, realmente um pessoal muito bom, que cuida dos clientes muito bem. [...] Me sinto muito feliz de acompanhar e estar junto da Comid”

Leodoni Richter, Gerente Geral de Negócios, diz a Comid, ao fazer 45 anos, precisa agradecer a todos os colaboradores, os clientes e os parceiros, “tantas empresas que quebram antes dos 5 anos e a Comid com 45 anos. Ninguém chega a uma longevidade dessas sem ter envolvimento e uma parceria com todos”.

Já o Responsável de Concessão da Comid, Rafael Simczak Treuherz, afirma que a preocupação continua sendo sempre aliar a tradição com a inovação tecnológica. “Estamos cada vez mais preparados aos desafios que estão vindo, principalmente nas soluções para os nossos clientes, de maneira rápida e eficiente. Buscamos a melhoria contínua e queremos crescer mais com o nosso cliente”, finaliza.



Share