Uso de peças e produtos originais John Deere garante

segunda-feira, Fevereiro 22, 2016

Quem compra um maquinário John Deere aposta em qualidade e sabe que o desempenho é superior no campo, além de possuir o melhor pós-venda.  Para garantir essa qualidade, a manutenção da Comid Máquinas, concessionário autorizado, é a melhor do mercado, porque utiliza apenas componentes e peças originais John Deere, especialmente desenvolvidos para gerar aumento de durabilidade e conservação do maquinário, além de possuir técnicos competentes e constantemente atualizados através dos cursos e capacitações.
 

De acordo com Adroaldo Ranzi, Gerente de Peças da Comid, a qualidade dos produtos John Deere, como de óleos, filtros, graxas e peças, é muito superior a dos concorrentes. Ele exemplifica a informação destacando que “a durabilidade e a performance do maquinário é garantida com peças e produtos da fábrica”, destaca.
 

Além disso, a garantia John Deere dos maquinários é válida apenas para quem usa peças e produtos originais. O produtor Gilberto Bernardi, da Coperplan, diz que prefere fazer a manutenção da Comid Máquinas pela qualidade e segurança, garantindo que seus equipamentos operem com máxima capacidade quando necessário.
 

“O plantio é um ciclo que não pode parar. Eu não posso correr o risco de ter um maquinário parado no momento mais crucial, isso me atrasa, diminui minha produtividade e consequentemente o meu faturamento. Então, eu sabendo que meu maquinário está trabalhando na sua qualidade máxima, tenho a segurança de uma boa produtividade”, reforça Gilberto Bernardi sobre o uso de peças e produtos originais.



Share