Ação de Páscoa é levada para Lar do Idoso

domingo, Abril 3, 2016

A Páscoa é uma data importante para fazer a diferença. A Comid Máquinas resolveu, neste ano, dar atenção para a terceira idade. Sendo assim, a organização e seus colaboradores participaram de uma tarde no Lar do Idoso de Dourados. A entidade, que atende desde a década de 1950 em Dourados, possui 37 idosos, que receberam com alegria a atenção da Comid.
 

De acordo com André Luís Constantino Barbosa, Gerente Administrativo do Lar do Idoso, a participação de empresas no dia a dia do Lar mostra o interesse delas de tentar fazer algo a mais para a sociedade. “É recebido com bons olhos, pois é um dia a menos de custo para nós, sem contar o fato de trazer pessoas de fora para conversar com eles, interagir, então trazer empresas, como a Comid, você não fica preso apenas as pessoas que já vêm aqui”, acrescenta.
 

André Barbosa ainda frisa que dias de atividade, tornam a estadia no Lar mais agradável. “Você ocupa a cabeça deles, o tempo deles, com grupos, músicas, você tira um pouco da cabeça deles as doenças, os remédios periódicos, os cuidados diários, pois eles focam na receptividade de quem vem de fora, pois aqui é a casa deles, então eles querem receber bem, então vejo isso como mais um dia de alívio”.
 

Rafael Simczak Treuherz, Diretor Comercial da Comid, explica que a organizaçao se sente gratificada por poder retornar para a sociedade um pouco do que ganha, atendendo ao compromisso social que possui. “Levar atenção, carinho e Ovos de Páscoa para o Lar do Idoso é gratificante para a Comid e também para nossos colaboradores, que cedem um tempo do seu dia para cuidar de quem precisa”, destaca Rafael Treuherz.



Share