Comid Máquinas participa do programa John Deere Tech

quinta-feira, Janeiro 12, 2017

A Comid Máquinas agrícolas é uma das concessionárias John Deere qualificadas para participar do programa John Deere Tech, realizado em parceria com o SENAI, que se volta à formação de técnicos em manutenção agrícola para a Rede de Concessionários John Deere.

A partir de uma forte base de conhecimento teórico e prático, serão desenvolvidos novos talentos, transformando-os em profissionais qualificados. O investimento na formação será realizado pela Comid, visando o aumento da qualidade dos serviços prestados pelo concessionário e garantindo a satisfação dos clientes John Deere.

Podem participar do Programa John Deere Tech jovens que atendam as seguintes condições: ter no mínimo de 18 anos, ensino médio completo, CNH - carteira nacional de habilitação válida, carteira de trabalho, disponibilidade para viagens, reservista e que seja morador da cidade de Dourados.

Importante que os candidatos sejam pró-ativos, apreciem o trabalho em equipe, possuam conhecimentos em matemática básica, informática e boa capacidade de interpretação de textos. Desejável que possuam cursos na área da mecânica ou experiência anterior na função de auxiliar mecânico. Uma vez selecionados, cumprirão duas etapas de um ano cada.

No primeiro ano ocorrerá o aprimoramento dos conhecimentos básicos, nas dependências da Comid, através de aulas online e atividades práticas. Os aprovados neste primeiro ciclo passarão às aulas práticas nos equipamentos John Deere, além de atividades comportamentais que serão realizadas presencialmente no Centro de Treinamentos em Campinas, São Paulo.

Para inscrever-se, basta enviar um e-mail para poliana.moreno@comid.com.br, com currículo atualizado e com foto, além de cópia dos seguintes documentos: CPF, RG, Certidão de Nascimento, Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Comprovante de Residência, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Reservista (candidatos do sexo masculino).

O prazo de inscrição vai de 12/01/2017 à 19/01/2017. As Inscrições para participar do processo seletivo serão somente através de e-mail.



Share