Cinemóvel John Deere chega a Dourados e região

terça-feira, Abril 18, 2017

Com o propósito de levar cultura e educação à cidades distantes dos grandes centros, a John Deere possui a Mostra Itinerante de Filmes John Deere, o Cinemóvel. Como parceira da ação, a Comid Máquinas traz o projeto para Caarapó, Fátima do Sul, Dourados, Itaporã, Douradina, Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul. Ao longo do mês de abril acontecerão mais de 70 exibições dos filmes "Mogli - O Menino Lobo", "Procurando Dori", "Pets - A Vida Secreta dos Bichos", "Zootopia" e "Divertida Mente".

Para o Diretor Comercial da Comid, Rafael Simczak Treuherz, o Cinemóvel faz parte das ações de responsabilidade social da empresa, proporcionando atividade cultural para a população das cidades em que o concessionário atua. “Nosso compromisso vai além de garantir a melhor performance na produtividade, também buscamos oferecer qualidade de vida para a sociedade e esse projeto faz parte dessa missão”, declara.

Gil de Medeiros Esper, Secretário de Cultura de Dourados, destaca que a ação é importante porque leva o cinema para uma população que nunca teria condições de ir até um. “Muitas crianças que estão assistindo os filmes no caminhão talvez nunca tivessem condições de ir até uma sala de cinema e elas podem conhecer essa magia das artes através dessa iniciativa muito louvável. E estamos muito felizes em receber esse projeto”, destacou.

A sala climatizada da Mostra Itinerante de Filmes John Deere tem telão de 120 polegadas, sistema de som estéreo e 30 poltronas – além de lugares para cadeirantes – e estaciona em locais de fácil acesso. As cidades Caarapó, Fátima do Sul e Dourados já receberam sessões. Os próximos municípios são: Itaporã (17 e 18 de abril); Douradina (20 e 21 de abril); Rio Brilhante (24 a 26 de abril); Nova Alvorada do Sul (27 e 28 de abril).



Share