Alta Tecnologia Evita a Degradação do Óleo Diesel

quinta-feira, Outubro 26, 2017
Sempre focada na parceria com os produtores rurais de Dourados e região, a Comid Máquinas desenvolveu uma série informativa a respeito da degradação do óleo Diesel em máquinas agrícolas, composto por um folder impresso – já disponível em nossas lojas, mais 4 vídeos explicativos, que serão publicados no perfil do Facebook da Comid e disponibilizados no canal de Youtube da empresa.
Conhecida pela inovação e alta tecnologia e eleita pela segunda vez a mais inovadora entre as grandes fabricantes de máquinas pelo prêmio Valor Inovação Brasil, a John Deere investe diariamente cerca de US$ 4 milhões em pesquisas e desenvolvimento, sempre aperfeiçoar seus produtos e serviços em prol da produtividade no campo.
Dentro desse processo, a Comid Máquinas permanece focada na parceria com seus clientes e amigos, partindo da comercialização das melhores opções em máquinas agrícolas do mercado, passando pela manutenção e pós-venda de alto nível, para resultar no Projeto Diesel Seguro de prevenção ao desgaste precoce do maquinário por conta de problemas de qualidade, contaminação e degradação do óleo Diesel".
Como destaca o gerente de Soluções Integradas Raul Mezen: “Preservar a qualidade do óleo diesel é fundamental para proporcionar o melhor desempenho e a otimização do equipamento. Pensando nisso, a John Deere desenvolveu linha completa de aditivos que são verdadeiros agentes promotores da maior cetanagem, limpeza do sistema, preservação da composição do óleo diesel e ainda controle de bactérias”.
Os folders Projeto Diesel Seguro estão disponíveis gratuitamente nas lojas de Dourados e Rio Brilhante da Comid Máquinas e os vídeos estão nos canais da empresa.
 
 


Share