Comid Investe em Conhecimento

segunda-feira, Outubro 30, 2017

Sempre prezando pelo desenvolvimento de seus colaboradores, no dia 23 de outubro, a Comid Máquinas certificou mais quatorze técnicos no nível Advanced, do programa Educate reconhecido pela John Deere.

Investindo constantemente em seus colaboradores para melhor atender seu amigo cliente, a Comid entende a importância de seus funcionários para o funcionamento da empresa e incentiva à participação no programa Educate de formação de pessoas, oferecido pela John Deere University (JDU).

O programa oferece capacitação nas áreas administrativas, técnicas e na área comercial. Para alcançar um melhor desempenho, os técnicos têm uma formação desenvolvida pela John Deere, com aulas presenciais e a distância, qualificando-se primeiramente como Advanced, mas podendo ascender ao nível Master.

De acordo com Eduardo Meiroti de Almeida, Gerente de serviços da Comid Máquinas: “A Comid investe tempo e recursos para gerar uma estrutura que apoie o técnico e possibilite que alcance os níveis Advanced e Master. E após essa conquista a Comid reconhece os técnicos, gerando uma maior motivação”.

 Ao tornar os profissionais mais capacitados, a Comid aproveita plenamente toda a tecnologia desenvolvida existente, adquirindo um melhor desempenho no atendimento e auxiliando os produtores a atingir a máxima otimização de seus equipamentos John Deere.



Share