Comid implementa o sistema Smart OS

terça-feira, Dezembro 5, 2017

A Comid Máquinas, em sua busca constante por melhoria dos processos de trabalho, aderiu ao sistema Smart OS, um aplicativo que faz a gestão da produtividade e apontamentos realizados nas ordens de serviços. O aplicativo foi desenvolvido a partir das necessidades dos técnicos da Comid em parceria com uma empresa especializada.

Aposentando as pranchetas e papeis, os técnicos fazem os relatórios utilizando o smartphone, interligando o técnico no campo com a empresa e distribuindo as informações para todos os departamentos envolvidos, de forma que o técnico possa acessar sua ordem de serviço, gerar relatórios, anexar fotos e documentar o trabalho.

Com o aplicativo, podemos gerenciar a disponibilidade dos técnicos em tempo real e oferecer um atendimento mais rápido e eficiente, de forma que as informações são mais completas, garantindo a satisfação dos clientes e amigos da Comid.

Uma outra vantagem é a localização geográfica dos técnicos, o armazenamento e acesso às informações, que permanecem disponíveis para consulta e recuperação. Com a Smart OS os serviços são prestados de forma mais transparente, ágil e fácil, evitando ruídos de comunicação entre os técnicos a campo, Comid e clientes.

Os colaboradores se adaptaram rapidamente e se sentem satisfeitos com a nova forma de trabalho. 



Share